Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 24 de março de 2010

Construção


ONU impressionada com plano habitacional


A secretária-geral adjunta das Nações Unidas, Anna Tibaijuka, manifestou-se ontem, no Rio de Janeiro, impressionada com o programa de habitação que está a ser executado pelo Governo angolano.

Em declarações à imprensa, depois da audiência com o ministro de Urbanismo e Construção, José Ferreira, Anna Tibaijuka explicou que ficou impressionada com o programa que lhe foi apresentado em 2008, altura em que se deslocou a Angola. A directora executica da ONU-Habitat alega que o importante é aumentar a dimensão do programa. O encontro com o ministro angolano de Urbanismo e Construção permitiu discutir a abertura dos escritórios da ONU-Habitat, prevista para dentro de cinco meses.

A dirigente das Nações Unidas referiu que o fórum está a decorrer segundo as expectativas e explicou que o encontro com os representantes angolanos permitiu a troca de experiências .

O 5º Fórum Urbano Mundial que decorre sob o lema “ O direito à cidade: Unindo O urbano Dividido” conta com 16 mil participantes de 160 países que estão a discutir assuntos relacionados com as desigualdades de renda nas cidades, directrizes urbanas para o desenvolvimento, entre outros assuntos.

Sem comentários:

Enviar um comentário