Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Tecnologia

Microsoft apresenta sistema operativo Windows 7



A multinacional Microsoft apresenta oficialmente, hoje, quinta-feira, em Luanda, o programa operativo Windows 7, um sistema a ser instalado em computadores, que vem inovar o actual Windows XP.
De acordo com uma nota da empresa, divulgada pela Angop, o Windows 7, que foi mundialmente apresentado em finais de 2009, é a mais recente versão do popular sistema operativo Windows da Microsoft. “A entrada deste novo sistema operativo em todo o mundo resulta de testes feitos em oito milhões de pessoas, a versão beta (uma versão de avaliação) incluindo utilizadores do Windows de todo o continente africano”, saliente a nota.
O documento acrescenta que o sistema será apresentado no decorrer de uma conferência de imprensa, a realizar-se na capital angolana.
O Windows 7 está disponível em 14 línguas, dentre as quais o português, sendo que mais 19 idiomas serão acrescentadas no decurso de 2010.
De acordo com a Microsoft, o continente africano poderá contar com este sistema operativo a partir deste ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário