Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Polícia

Cunene: Criminalidade diminuiu

O superintendente Carlos dos Santos, do Comando provincial da Polícia Nacional, adiantou hoje à Angop que na última semana foi registada uma diminuição da criminalidade na província. O responsável explicou que foram cometidos 26 crimes de natureza diversa, o que significa menos três que em relação a igual período nas semanas precedentes. Os munícipios de Kwanhama, Ombadja, Namacunde, Cahama e Cuvela, no Cunene, foram os mais pacíficos.

De acordo com o oficial, dos delitos registados 25 foram esclarecidos, correspondendo a uma operatividade na ordem dos 96,1 por cento, em que constam condução ilegal, falsificação de documentos, injurias, fogo postos, subtracção violenta de menor, homicídio voluntário, especulação, furto e ofensas corporais. Foram detidos 28 cidadãos de origem e ocupação diversa, dos quais três são do sexo feminino e um de nacionalidade namibiana.

Sem comentários:

Enviar um comentário