Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Agricultura

Lisboa acolhe exposição internacional do sector agro-alimentar


A 15ª edição do Salão Internacional do Vinho, Pescado e Agro-Alimentar (SISAB) tem início hoje em Lisboa, Portugal. O evento conta com 427 representantes de 16 sectores alimentares.

O responsável da empresa organizadora da feira "Mundiventos", Carlos Novais, afirmou aos enviados da Angop que este ano se verifica um aumento na representação dos ramos da fruticultura, horticultura, floricultura, floresta, produtos biológicos, transportes, logística e cutelaria, que se juntam assim aos sectores tradicionais. "As empresas nacionais representadas no evento são, sem dúvida, as que apresentam melhores produtos e têm feito um grande esforço para a sua internacionalização, garantindo uma excelente confiança negocial com os parceiros externos com que vão se relacionar", frisou.

A Comunidade dos Países de Língua Oficial Portuguesa (CPLP) tem uma forte presença no certame, que decorre até quarta-feira, onde se destaca a grande participação de Angola, Cabo Verde e Brasil. Para esta segunda-feira, está agendada a apresentação de produtos, provas de degustação e outras actividades, no sentido de firmar contactos e parcerias entre os intervenientes. Recorde-se que fazem ainda parte da bolsa de negócios de Portugal países como a Rússia e os Estados Unidas da América.

Sem comentários:

Enviar um comentário