Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Banca


Lubango terá centro de formação bancária



A cidade do Lubango, na província da Huíla, vai inaugurar, este ano, um Centro de Formação Bancária. O projecto de construção foi apresentado durante o fim-de-semana aos membros da sociedade civil e governantes. A iniciativa partiu de jovens recém-formados na especialidade pela Universidade Agostinho Neto (UAN).

O centro, que deverá abrir portas em Março, vai leccionar cursos básicos de atendimento a clientes, pró-actividade comercial, operações bancárias gerais, técnicas de liderança, consultoria e Marketing, num investimento inicial avaliado em dez mil dólares norte-americanos.

Em declarações aos jornalistas, o mentor do projecto, Massada Júnior, explicou que os cursos serão intensivos e abertos a todos, desde que estes completem os requisitos exigidos, nomeadamente habilitações mínimas ao nível da oitava classe.

A vice-governadora da Huíla, Vitória Correia, referiu, por sua vez, que iniciativas como estas devem ser seguidas por outros jovens, para auxiliar na formação da população e promover o desenvolvimento do país. O projecto foi apresentado no sábado e tem como principal objectivo dotar os funcionários bancários e outros que lidam com o público das ferramentas necessárias para o melhor desempenho do seu trabalho.

A par da formação, o centro vai trabalhar no recrutamento e na selecção de pessoal para a prestação de serviço no ramo bancário. Na província existem 12 bancos a operar e mais de 60 balcões, que acolhem mais de 200 trabalhadores, em que mais de 90 por cento não possui formação especializada.


Sem comentários:

Enviar um comentário