Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Sociedade

Governador do Kwanza Norte distribui seis toneladas de bens






Seis toneladas de bens essenciais diversos foram ontem entregues à população da comuna de Tango, município de Ambaca, pelo governador do Kwanza Norte, Henrique Júnior, no quadro da visita de dois dias àquela municipalidade e a de Samba-Cajú.
O governante aproveitou a ocasião para inaugurar os empreendimentos de captação e distribuição de água nas localidades de Mussabo, Luinga e Tango. Entre os bens distribuídos, destacam-se fuba de milho, açúcar, peixe seco, óleo alimentar, sal, tecidos e fardos de roupas usadas, bem como detergentes e instrumentos de uso doméstico.
Na vila do Tango, Henrique Júnior reuniu-se com as autoridades tradicionais e administrativas, com quem trocou impressões sobre as preocupações das populações locais, tendo salientado os esforços que o governo liderado pelo presidente José Eduardo dos Santos continua a empreender para a resolução dos problemas fundamentais das populações. Destacou ainda as potencialidades agrícolas do Tango e prometeu examinar com os responsáveis provinciais da Agricultura as vias para aumentar a assistência multilateral aos camponeses locais, com vista a elevação dos seus níveis de produção.
Com 10.540 habitantes, coordenados por 54 autoridades tradicionais, a comuna clama pela reabilitação da via entre a sua sede e a vila de Camabatela, o aumento do número de escolas e de postos sanitários, bem como pela potenciação da sua rede comercial.

Sem comentários:

Enviar um comentário