Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Reconstrução


Arranca segunda fase do projecto Nova Vida



O Ministério do Urbanismo e Habitação apontou como prioridade para 2010 a implementação da segunda fase do projecto Nova Vida, que deve arrancar ainda este mês. A intenção foi revelada numa sessão do Conselho de Direcção deste ministério dedicado à aprovação do programa de actividades para o primeiro trimestre do ano.
De acordo com um documento final, ao qual a Angop teve acesso, nesse período, o Instituto Nacional de Habitação vai fazer a apreciação de processos de alienação de imóveis e começar a desanexação dos lotes e dos registos de inscrição das benfeitorias no projecto Nova Vida.
No encontro, presidido pelo titular do ministério, José dos Santos da Silva Ferreira, foram ainda defendidos como prioridades o lançamento da promoção de programa de habitação de interesse social.
O documento especifica que foi analisada a necessidade do restabelecimento dos contactos com o Ministério das Cidades do Brasil visando a concretização de um acordo de cooperação bilateral no domínio do urbanismo e habitação.
O programa referente à comemoração do dia Mundial do Habitat e a participação, em Março, de Angola no V fórum Urbano Mundial no Brasil foram igualmente analisados na reunião, durante a qual o ministro do Urbanismo e Habitação empossou Daniel Barros Quintã como consultor do Gabinete do vice ministro do sector, António Flôr.
A actividade contou com a presença dos vice-ministros do Urbanismo e Habitação António Flôr e Joaquim Silvestre, directores do Gabinete de Estudos e Planeamento, Gabinete Jurídico, Intercambio Internacional, entre outros funcionários da instituição.

Sem comentários:

Enviar um comentário