Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Economia

Ministro aponta reforço das instituições como essencial para desenvolver o país



O ministro de Estado e da Coordenação Económica de Angola, Manuel Nunes Júnior, defendeu a necessidade do reforçar as instituições para que o país se afirme "melhor" no seu processo de desenvolvimento.

Manuel Nunes Júnior lembrou "todos os servidores públicos devem respeitar a lei e as regras estabelecidas". "É preciso reforçarmos as nossas instituições, fazermos com que todos os servidores públicos respeitem a lei e as regras estabelecidas, tornando a nova governação cada vez mais transparente", explicou.

O governante afirmou que o executivo angolano tem como grande aposta para este ano a diversificação da economia do país, que até há alguns anos dependia fortemente de receitas petrolíferas. Segundo o ministro, o Estado tem ainda como desafio a eliminação da pobreza e a garantia de bem-estar da população, tendo para o efeito traçado como estratégia a intensificação dos esforços para a diversificação da economia.

"A grande aposta é o sector agrícola, gerador de empregos que podem ajudar esse desígnio do Governo", destacou, salientando ainda que a criação de pólos de desenvolvimento económicos estão previstos para levar a cabo este objetivo. De acordo com Manuel Nunes Júnior, os objetivos do Governo estão virados para a consolidação dos ganhos já obtidos na estabilização macroeconómica e para a diversificação da economia do país.

Sem comentários:

Enviar um comentário