Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Diplomacia

Jaime Gama felicita novo presidente da Assembleia Nacional angolana


O presidente da Assembleia da República, Jaime Gama, felicitou hoje o seu homólogo angolano, António Paulo Kassoma, pela eleição para o cargo de presidente da Assembleia Nacional.

Segundo a Agência de Notícias de Angola (Angop), a mensagem de Jaime Gama foi transmitida hoje pelo embaixador de Portugal em Angola, Francisco Ribeiro Telles, durante uma audiência concedida ao diplomata por Paulo Kassoma. Ribeiro Telles aproveitou a ocasião para convidar Paulo Kassoma a realizar uma visita oficial a Portugal ainda este ano. O presidente do parlamento angolano foi igualmente convidado a participar na segunda Assembleia Parlamentar da Comunidade Países de Língua Portuguesa (CPLP), que terá lugar em Lisboa, em Março. De acordo com a Angop, Francisco Ribeiro Telles indicou que Paulo Kassoma aceitou os convites.

O embaixador português referiu que, durante a conversa, trocaram impressões sobre a cooperação entre os parlamentos dos dois países, que considerou excelente, e sobre os próximos desafios da Assembleia Nacional angolana. Sobre as prioridades da cooperação entre Angola e Portugal em 2010, o diplomata português disse que se pretende intensificar as relações no plano institucional, consolidar o que já existe no âmbito das relações económicas e financeiras, bem como no setor cultural. "É um vasto programa de acção que permite consolidar as relações entre os dois países", assegurou o diplomata.

Sem comentários:

Enviar um comentário