Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Indústria

Província do Bié ganha 40 unidades fabris






O representante da direcção provincial da Indústria, Geologia e Minas, Alfredo Cussomba, anunciou na cidade do Kuito que a província do Bié contará com pelo menos 40 unidades fabris até 2012.
Ao falar à Angop a propósito das actividades a desenvolver no decurso deste ano, no âmbito do programa do Governo central que visa a construção de novas unidades fabris no país, o responsável referiu que dos empreendimentos constam fábricas de processamento, transformação e conservação de horto-frutícolas, cerâmicas, de descasque de arroz e de produção de ferragens.
Serão igualmente erguidas fábricas de explosivos, mosaicos, chapas de zinco, caixilharia e louça de alumínio, confecções, instrumentos agrícolas e de produção de material gráfico, assim como carpintarias e moagens de milho.
O responsável informou que serão também instaladas as fábricas de engarrafamento de água mineral, montagem de motorizada e bicicletas, chocolates, derivados de plásticos, massas alimentares, sumos de frutas e panificação.
O referido pólo industrial será instalado na comuna do Kunje, a sete quilómetros a norte do Kuito.

1 comentário:

  1. Gostaria de receber informacoes de como participar desta concorrencia.
    jacquesviana@hotmail.com

    ResponderEliminar