Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Política

Presidente da República enaltece capacidade de coesão do partido





A delegada do VI Congresso do MPLA, Francisca do Espírito Santo, considerou que o discurso do Presidente da República, José Eduardo dos Santos, demonstra o espírito de coesão que sempre caracterizou o partido, que se encontra actualmente no poder.
Em declarações à Angop, a delegada reiterou que os aspectos abordados por José Eduardo dos Santos, na abertura do VI Congresso do MPLA, estão muito bem caracterizados e reflectem uma situação actual. “Fico particularmente satisfeita, porque verifico que se mantém permanente e presente o espírito de coesão e de orientação que sempre caracterizou o MPLA e, mais uma vez, foram muito bem retratados nas palavras do seu presidente”, explicou.
Para a delegada do Congresso, este é sem dúvida um momento novo que começa e que tem como grande missão relançar princípios fundamentais do MPLA, com destaque para a orientação política, unidade, fraternidade e abertura democrática. A militante do MPLA está convencida de que todos os militantes do partido acatarão as orientações a saírem do conclave. Na sua opinião, as questões sociais que o presidente abordou são actuais, nomeadamente para aqueles que trabalham directamente com as comunidades.
A solução dos problemas deve ser uma prioridade, devendo merecer o tratamento e a integração agenda de trabalho. “As questões do analfabetismo e da pobreza, que o presidente do partido faz referência, são situações com as quais se convive todos os dias e que tem recebido uma atenção particular”, adiantou, considerando que a orientação do Presidente do MPLA veio reforçar o trabalho que tem sido feito.

Sem comentários:

Enviar um comentário