Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Direitos Humanos


Respeito dos direitos humanos sofre melhorias






A avaliação feita pelo Governo angolano em relação aos direitos humanos demonstra que houve uma evolução positiva, com destaque para o alcance da paz, a realização das eleições legislativas e o desenvolvimento socioeconómico do país.

Esta consideração é do ministro Sem Pasta, Bento Bembe, que enalteceu, hoje, segunda-feira, a reconstrução das principais infra-estruturas básicas e o reforço da defesa dos direitos humanos. Ao fazer um balanço das actividades realizadas ao longo do último ano, o responsável referiu que foram visitadas nove províncias onde estão a ser levados a cabo programas específicos que permitiram ter uma visão geral da situação. "Enquanto órgão do executivo que vela pelos direitos humanos, o Gabinete do Ministro Sem Pasta conta com a parceria importante e necessária dos Comités Provinciais", evidenciou, explicando que os comités são instituições mistas que a nível das províncias têm a missão de trabalhar na promoção e protecção dos direitos humanos.

Segundo o ministro, estes órgãos são meios de recolha de informação para a elaboração de relatórios.

Entre as tarefas implementadas este ano, destacou as visitas realizadas as províncias e a organização da Conferência Nacional dos Direitos Humanos, que ocorreu nos dias 3 e 4 de Dezembro.


1 comentário:

  1. vamos em benguela não é isto que esta acontecer ......... já não falo mas nada!!!!

    ResponderEliminar