Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Obras públicas


PR visita aeroporto "4 de Fevereiro"






O Chefe de Estado, José Eduardo dos Santos, visitou, onterm, o Aeroporto Internacional “4 de Fevereiro”, em Luanda, assinalando a abertura da primeira fase do programa de remodelação e expansão das instalações aeroportuárias, cujas obras arrancaram em Fevereiro.

O Presidente da República percorreu as instalações que contam com mais de 37.543 metros quadrados reabilitados. Recorde-se que inicialmente o espaço dispunha apenas de 12.325 metros quadrados. De acordo com o ministro dos Transportes, Augusto Tomás, o aeroporto tem neste momento capacidade para atender mais de três milhões de passageiros por ano, o que representa um acréscimo em cerca de dois milhões de utentes. Em declarações à Angop, explicou que tem ainda três novos parques de estacionamento com capacidade para 856 viaturas, incluindo táxis e autocarros, bem como áreas específicas para portadores de deficiência e um sistema de controlo e gestão automática dos parques. O responsável lembrou ainda as áreas de embarque e desembarque, que foram totalmente reabilitadas e equipadas com mobiliário e equipamentos modernos, passando a a zona de embarque de 12 a 26 balcões de chek-in e a outra ganhou três tapetes com capacidade operacional ajustada ao novo espaço disponível.

Augusto Tomás afirmou que os serviços de apoio como as Alfândegas, a Polícia Fiscal e o Serviço de Emigração e Estrangeiros passaram a dispor também de equipamento moderno, salas devidamente equipadas, com melhores condições de trabalho. Os passageiros passarão a dispor de condições condignas de embarque e desembarque, maior conforto, mobilidade e rapidez ao nível dos serviços aeroportuários.

Os serviços de apoio como restaurantes, bares, pastelaria e salas para a executiva e primeira classe, entre outras, foram concebidas atendendo as exigências do mercado internacional. Para além das escadas normais, foram introduzidos elevadores e escadas rolantes, de modo a conferir maior conforto e segurança aos passageiros no aeroporto de Luanda. A nova estrutura vai garantir maior conforto, rapidez, negócio, segurança e qualidade e mais empregos.


Sem comentários:

Enviar um comentário