Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Desporto

Edição do Rali 2009 decorre no domingo


Uma prova conjunta de automobilismo/motorizada, denominada Rali Kwanza Sul 2009, terá lugar já no próximo domingo na cidade do Sumbe. O evento contará com a presença de mais de duas dezenas de participantes. Os pilotos de várias partes do país começaram, ontem, a escalar a capital da província, onde vão procurar ocupar os lugares cimeiros da competição, que fica marcada pelo seu regresso a esta localidade, após 18 anos de interregno.
O largo em frente à sede do governo provincial é o ponto de partida e chegada, estando previsto que o percurso irá incluir as localidades de karimba um e dois, salinas e arredores do aeroporto local.

Sem comentários:

Enviar um comentário