Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Moda

"Prêt-à-Porter Luanda Verão 2009/ 2012" arranca esta semana



A terceira edição do concurso de moda "Prêt-à-Porter Luanda -Verão 2009/2010”, uma promoção da Step Models, realiza-se quinta-feira, no Cine Tropical, em Luanda.
O Prêt-a-Porter é um desfile colectivo, destinado a divulgar aos clientes e imprensa as colecções de moda que podem ser encontradas nas melhores lojas de Luanda. A Angop adiantou que cada loja seleccionará uma colecção de 15 looks que sejam representativos da sua imagem para a nova estação, de modo a cativar os seus clientes e mostrar ao público os artigos que poderão ser encontrados nos seus espaços comerciais.

As lojas participantes no Prêt-à-Porte contribuirão para as bibliotecas, assegurando a doação de Dicionários de Português, Inglês e Francês, bem como de livros de Geografia e/ou literatura de autores angolanos. A intenção é conferir ao certame uma componente didáctica, apostando no contributo para criar bibliotecas com cerca de 300 livros, enciclopédias e dicionários, que vão estar gratuitamente à disposição dos alunos, incentivando, assim, o aumento dos fracos hábitos de leitura dos jovens do nosso país.

A Step propõe-se ainda em oferecer um computador à escola contemplada. Já beneficiaram do projecto o Liceu Salvador Correia (Muto Ya Kevela), 210 livros e manuais diversos e um computador, a Escola 30 do Maculusso, com 300 livros e manuais diversos e um computador e a Escola 3030 do Cruzeiro, com 270 livros e manuais diversos e um computador.

A Step Models é uma agência de moda com mais de 10 anos de experiência na realização de eventos de moda, incluindo o prestigiado Moda Luanda, onde se proporciona aos criadores de moda angolanos a possibilidade de apresentarem as suas colecções regularmente.



Sem comentários:

Enviar um comentário