Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Cooperação

Angola e Espanha estreitam cooperação no domínio do comércio





A secretária do Comércio do Reino Unido de Espanha, Sílvia Iranzo, encontra-se desde hoje em Angola, onde, durante dois dias, vai trabalhar para o fortalecimento das relações comerciais e económicas entre os dois estados.
Em breves declarações à Angop, no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, Sílvia Iranzo explicou que vai manter encontros com o presidente da ANIP, Aguinaldo Jaime, com o ministro da Economia, Manuel Nunes Júnior, com o responsável das Finanças, Severim de Morais e com a detentora da pasta do Comércio, Idalina Valente, para abordar questões relativas ao reforço da cooperação bilateral. De acordo com a secretária, é a primeira vez que vem a Angola para uma visita do género. "Se haver a possibilidade de se rubricar algum acordo nos domínios económico e comercial estou preparada para tal", adiantou.
À chegada, Sílvia Iranzo recebeu cumprimentos de boas vindas do embaixador espanhol acreditado em Angola, Castro Viejo, do director do gabinete da ministra do Comércio, Maravilhoso Guchart e do conselheiro económico e comercial da embaixada de Espanha, Mariano Muela. Faz também parte da comitiva espanhola, o director das Relações Comerciais das Acções Exteriores do Reino Unido de Espanha, Joaquim De Aristegui.

Sem comentários:

Enviar um comentário