Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Visita de Estado


Chefe de Governo são-tomense agradece ajuda em tempo de crise


O primeiro ministro são-tomense, Rafael Branco, referiu hoje à chegada a Luanda para uma visita de dois dias que foi graças ao apoio de Angola que São Tomé e Príncipe conseguiu superar a crise financeira global. O responsável anunciou que a visita, a convite do seu homólogo angolano, Paulo Kassoma, serve para agradecer ao Governo angolano o apoio essencial ao arquipélago que, segundo Rafael Branco, sentiu de forma "particularmente difícil" os efeitos da crise.

"Os anos de 2008 e 2009 têm sido bastante difíceis para a maioria dos nossos países, particularmente para os são-tomenses, mas nós conseguimos superar as dificuldades graças ao apoio de Angola", defendeu. O ministro congénere foi recebido no aeroporto de Luanda pelo ministro das Relações Exteriores angolano, Assunção dos Anjos, e seguiu de seguida para a Cidade Alta para se avistar com o Presidente angolano, José Eduardo dos Santos, e depois com o primeiro-ministro, Paulo Kassoma.

O responsável são-tomense lembrou ainda que é "patente" que a parceria entre os dois países tem sido mutuamente benéfica. Segundo o comunicado oficial, a presença de Rafael Branco em Angola serve para fortalecer as relações de amizade e cooperação, mas fontes são-tomenses admitiram que vai ser também abordada a área dos negócios entre os dois países e empresas.

Sem comentários:

Enviar um comentário