Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Política

Diplomacia angolana em franca afirmação mundial



O embaixador angolano Luís Neto Kiambata afirmou, em Luanda, que a diplomacia angolana está em franca afirmação no contexto mundial, marcada pela mediação de conflitos no continente africano.



Em entrevista à Angop, o também analista político, referiu que a partir do momento que o país alcançou a paz, sem a intervenção de intermediários, abriu caminho para que fosse vista como uma solução à mediação de conflitos em África. “Os angolanos deram uma excelente lição ao mundo, quando alcançaram à paz. A partir desta altura, o ocidente passou a ter no país como uma óptima viabilidade para ajudar na resolução de conflitos ao nível do continente africano”, reforçou. Devido ao clima de paz, harmonia e de desenvolvimento, os angolanos são vistos como um exemplo a seguir, explicou a fonte, assegurando que existem muitas "matérias em que Angola hoje é chamada a dar a sua opinião”.
O responsável enalteceu o contributo do Presidente da República, que "já deu mostras de ser um excelente negociador. Lutou pelo alcance da paz e agora está a fazer o mesmo para a melhoria das condições de vida dos angolanos”. Relativamente à participação na Cimeira do G-8, Luís Neto Kiambata avançou ser apenas a primeira, vaticinando que muito brevemente o país ainda será chamado a dar o seu contributo em outros fóruns mundiais.

Sem comentários:

Enviar um comentário