Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Petróleo

Sonangol melhora abastecimento de combustível no Uíge


A Sonangol tem trabalhado nos últimos dias no sentido de melhorar o sistema de abastecimento de combustível e outros derivados do petróleo na província do Uíge, com a montagem de postos de abastecimento na região.
O delegado provincial da Sonangol distribuidora no Uíge, Victor Coelho, referiu à Angop que está em curso igualmente um projecto de aumento da capacidade dos produtos da empresa, como o gás, o gasóleo, a gasolina, o petróleo e os lubrificantes na região.
Esclareceu que, em termos do gás butano, a empresa começou com uma produção de 100 toneladas dia, actualmente aumentou em mais de 300 toneladas de armazenagem de gás. Quanto a outros combustíveis (gasóleo, gasolina) a capacidade é de três milhões de litros, cifra que vai, brevemente, ser aumentar com a construção e reactivação de alguns postos de abastecimento. Victor Coelho disse estar já concluída a construção de um posto de abastecimento de referência no bairro Candombe velho, adjacente à cidade do Uíge, primeiro do género na província e com uma capacidade de 50 mil litros de gasóleo e 100 mil outros de gasolina e com uma estação de serviços.
Como frisou, a empresa prevê a construção de quatro outros postos de abastecimento do género em várias localidades da província, no quadro da politica da empresa de melhoramento de abastecimento de combustíveis e lubrificantes na província.
No centro de estocagem (stock) de gás e combustível já em funcionamento, após a sua inauguração pelo presidente da República, José Eduardo do Santos, em Setembro de 2008, funcionam oito operadores e seis trabalhadores administrativo, tem uma produção de três mil garrafas/dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário