Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Desporto

Angola perde duas vagas nas Afrotaças
A partir de 2010, Angola será representada nas competições africanas de clubes com apenas duas equipas, contra as habituais quatro dos últimos cinco anos, segundo a informação divulgada pela Confederação Africana de Futebol (CAF).
De acordo com a Angop, uma das razões apontadas pelo órgão reitor do futebol continental é o facto dos "embaixadores" nacionais terem obtido pouco aproveitamento nas provas africanas, nos últimos cinco anos, levando a entidade a penalizar as equipas angolanas. Assim, o Petro de Luanda, campeão antecipado do Girabola 2009, é um dos representantes angolanos na Liga dos Clubes Campeões, enquanto a segunda vaga será ocupada, na Taça da Confederação, pelo vencedor da Taça de Angola. Até este ano, Angola levava quatro equipas às Afrotaças, sendo duas na Liga milionária e as restantes no troféu Nelson Mandela (terceiro classificado do Girabola e vencedor da Taça).

Sem comentários:

Enviar um comentário