Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Associações


Ingombota cria Conselho municipal da Juventude



A repartição municipal da Ingombota para os assuntos sociais e representantes de organizações não-governamentais juvenis, sedeadas na circunscrição, reúnem-se amanhã, para a criação do Conselho municipal da juventude, soube a Angop.
O chefe de repartição municipal para os Assuntos Sociais, António Mateus dos Santos, disse que no encontro serão criadas bases visando a eleição, ainda este ano, do Conselho Municipal da Juventude. Acrescentou que a Ingombota, com 21 associações juvenis, nunca teve qualquer organização juvenil do género.
Durante a reunião, serão debatidos temas como "o papel da juventude no município”, “ participação da juventude nas actividades ligadas ao CAN2010”, e “agente cultural municipal na ocasião da realização do CAN”.
Participarão do encontro, representantes de associações políticas, de igrejas, e de grupos teatrais e de dança. Fazem parte do municipio, as comunas da Ingombota (sede), Ilha do Cabo, Patrice Lumumba, Kinanga e Maculusso.

Sem comentários:

Enviar um comentário