Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Cultura

Yuri da Cunha abre concertos de Ramazzotti





O cantor angolano Yuri da Cunha inicia a 22 deste mês uma “tournée” pela Europa, a convite do músico italiano Eros Ramazzotti, confirmou hoje, em Luanda, o porta-voz do artista.
Em declarações à Angop, o porta-voz do cantor, Chalana Dantas, explicou que o autor de “Kuma kwa Kie” foi escolhido para abrir 50 espectáculos da estrela italiana, com quem vai se exibir durante dois meses. O também instrumentista precisou que Eros Ramazotti fez o convite, porque “encantou-se com as performances artísticas de Yuri da Cunha e decidiu convidá-lo para patilharem o palco na digressão”. “Os artistas estão a estudar fazer um disco conjunto, de forma a que o Yuri lance a sua carreira na Europa, onde tem sido convidado para diversos shows”, explicou.
Yuri da Cunha e a sua banda, que viajaram esta segunda-feira com uma comitiva de aproximadamente 16 integrantes, começam a cantar em Itália, França, Espanha, entre outros países. O artista angolano começou na música como cantor "piô", lançou o primeiro CD "É tudo Amor", em 1999, e o segundo intitulado "Eu", em 2005. Vencedor de vários troféus nacionais, ganhou o prémio Rádio Luanda 2008, na categoria Kianda do Sucesso, pela quantidade de shows realizados ao longo do ano e valorização da cultura nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário