Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Urbanismo

Nova cidade do Sumbe apresentada



O projecto de urbanização da nova cidade do Sumbe foi apresentado aos membros do executivo provincial do Kwanza Sul. O plano está incluído no programa do Governo, que estabelece até 2012 a meta para construir um milhão de casas.
A futura obra está ao cargo da empresa de construção civil H3P Engenharia e Gestão. João Teixeira, representante da entidade, afirmou que os estudos preliminares estão concluídos, pelo que a urbanização está pronta para arrancar, uma vez que já foi efectuado o levantamento tipográfico, bem como elaborada a síntese do equipamento, a planta de zonamento, o perfil transversal das residências e os principais indicadores urbanísticos.
O plano estabelece que serão erguidas habitações de alta, baixa e média renda, habitações sociais e edifícios de três a seis andares. Os restantes espaços serão cedidos para a auto-construção dirigida.
O governador provincial local, Serafim do Prado, expressou que a qualificação da rede fundiária para os moradores da cidade é de extrema importância. O projecto ocupará uma área de 328 mil hectares e espera-se que poderá beneficiar cerca de 29 mil habitantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário