Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Economia


Millennium é o mais inovador


O Banco Millennium foi distinguido com o prémio" Most Innovative Bank – O banco mais inovador", em Angola pela inovação, originalidade e qualidade dos produtos e serviços lançados no mercado angolano em 2009.
A eleição esteve ao cargo da revista financeira EMEA (Europa, Médio-Oriente e África), que avalia o desempenho das instituições ligadas à banca das regiões onde opera. A Angop anunciou que os referidos prémios serão divulgados hoje na edição da revista de Novembro/Dezembro 2009. A entrega dos galardões está agendada para Dezembro, numa cerimónia de solidariedade social que junta o sector bancário africano em Londres. A distinção premeia o desempenho global do banco e factores estruturais como quota de mercado, crescimento em classes de produto importantes, rendibilidade e estratégia.
O Banco Millennium Angola foi fundado no dai 3 de Abril de 2006 e surgiu da transformação da Sucursal de Luanda do Banco Comercial Português em banco de direito angolano.

Sem comentários:

Enviar um comentário