Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Cimeira G8


Durão Barroso destaca participação angolana


O Presidente da Comissão Europeia, Durão Barroso, afirmou hoje que a presença de Angola na Cimeira do G-8 demonstra que o país "está a assumir uma importância cada vez maior nas discussões das grandes questões mundiais". "Espero que Angola venha a dar um contributo para a resolução dos grandes problemas de África e globais", revelou, em declarações à imprensa.
Angola participa pela primeira vez num evento do género e de tamanha envergadura, levando o responsável máximo da Comissão Europeia a reiterar que "foi dos que se bateu para que este organismo também se alargasse e pudesse envolver países africanos". "Estou muito satisfeito por poder encontrar o Presidente José Eduardo dos Santos aqui", anunciou.
José Eduardo dos Santos encontra-se desde quarta-feira em Itália em visita de Estado e para participar nos trabalhos do grupo G-8, que agrega as maiores potências mundiais como os EUA, Alemanha, Canadá, Rússia, Itália, França, Reino Unido e o Japão.
O Chefe de Estado angolano discursa amanhã, num evento que tem a crise económica internacional como pano de fundo e tema primordial.

Sem comentários:

Enviar um comentário