Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Acordo

Sonangol e ENI vão explorar em conjunto gás natural na província do Zaire


A petrolífera angolana Sonangol e a italiana ENI assinaram um acordo para a exploração conjunta de gás natural na província angolana do Zaire durante 20 anos. A notícia do acordo foi divulgada pela agência de notícias angolana, Angop.

O acordo entre a Sonangol e a ENI prevê a exploração no offshore(águas profundas) da província do Zaire, como no onshore. O documento contempla ainda a construção de uma central eléctrica e de gás e a edificação de um novo centro de formação de quadros para o sector petrolífero. O volume das trocas comerciais entre Roma e Luanda poderá atingir os mil milhões de dólares norte-americanos em 2010, sendo que em 2008 se fixou já nos 380 milhões, o que consubstancia um aumento de 45 por cento em relação a 2007.

O Presidente angolano José Eduardo dos Santos participa como convidado especial do chefe de governo italiano na cimeira do G-8.


Sem comentários:

Enviar um comentário