Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Aviação


STP Air Ways arranca com voos entre São Tomé e Luanda




A companhia aérea de São Tomé e Príncipe, STP Air Ways, inicia a 29 de Julho um voo entre São Tomé e Luanda, que permite ligação com outro voo a partir de Lisboa, disse hoje à Agência Lusa fonte da transportadora.
Caetano Pestana, director de relações pública da STP Air Ways, anunciou hoje que a companhia aérea de São Tomé e Príncipe iniciará a 29 de Julho um voo entre S. Tomé e Luanda e que terá ligação com outro voo a partir de Lisboa. Desta forma, os passageiros que partirem de Lisboa com destino a Luanda, apenas têm uma escala de cerca de uma hora no arquipélago. A situação deve-se ao facto da companhia aérea se encontrar apenas licenciada para voos entre Lisboa e São Tomé e entre São Tomé e Luanda, não estando autorizada a fazer voos directos entre as capitais portuguesa e angolana.

De acordo com Caetano Pestana, o projecto divide-se em duas fases. A primeira já está em curso desde Agosto de 2008, com o voos entre Lisboa e São Tomé. A segunda marca o início dos voos para os países da região africana, que inclui além de Angola (o primeiro), a Nigéria e o Gabão.
Caetano Pestana garantiu que a STP Air Ways apresenta como trunfo para captar os passageiros entre Lisboa, São Tomé e Luanda os "preços atractivos" (embora prefira, para já, não avançar números) e um horário que se adapta às necessidades de quem viaja em negócios. No mesmo dia da chegada, o avião parte de novo para São Tomé, onde é feita a escala para mudança de voo, seguindo depois para Lisboa. Estão ainda garantidas as ligações à ilha do Príncipe.
A companhia é detida em 37 por cento pela Euro Atlântic Air Ways, em 35 por cento pelo Governo são-tomense e 14 por cento pelo Banco do Equador (angolano) e opera com dois tipos de avião Boeing, o 757 e o 727.

Sem comentários:

Enviar um comentário