Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Saúde



Centro de Medicina Física será reabilitado



O Centro de Medicina Física de Luanda vai sofrer obras de reabilitação. A ampliação e apetrechamento do edifício com mais de 37 anos de existência arranca no final deste ano.
Vítor Nogueira, director-geral do espaço, anunciou a novidade durante um encontro com membros da 7ª Comissão da Assembleia Nacional que trata de assuntos inerentes à saúde. Segundo o responsável, o projecto está avaliado em 100 milhões de dólares americanos, que serão financiados por um banco, cujo nome não foi revelado.
Sem adiantar a data exacta do começo das obras, Vítor Nogueira explicou aos deputados as dificuldades que a instituição enfrenta por falta de espaços e equipamentos, esclarecendo que as novas instalações vão trazer maior comodidade e permitir uma melhor prestação de serviços.
A reforma da instituição poderá trazer novas especialidades, tais como a Neurologia e Neurocirurgia. A multiplicação das salas de cirurgias também consta do projecto de reestruturação do Centro de Medicina Física de Luanda.
Vítor Nogueira explicou que durante o período de obras, a instituição não estará paralisada, mas vai reduzir o número de pacientes.
Fundado em 1972, o “Centro de Medicina Física de Luanda” possui um ginásio, sala de cirurgia, refeitório e uma área administrativa. A instituição recebe frequentemente doentes vítimas de acidentes cardiovasculares e a tromboses.

Sem comentários:

Enviar um comentário