Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Investimento

BIC abre dependência na Jamba (Huíla)




O município da Jamba Mineira, província da Huíla, assistiu hoje à abertura da primeira agência bancária do Banco Internacional de Crédito (BIC). A cerimónia foi presidida, pelo vice-governador, Fontes Pereira, que admitiu que a abertura do banco na referida localidade significa a concretização de um sonho para os munícipes e comerciantes, que exercem a sua actividade económica naquela região.
O governante da Huíla manifestou interesse em criar outras agências bancárias no município, nomeadamente bancos públicos, para estimular e incentivar o relançamento da actividade comercial e agro-pecuária. O responsável destacou a relevância da existência de uma agência bancária na Jamba Mineira, uma vez que esta vai servir os habitantes dos municípios vizinhos como o Cubal e o Chipindu.
“Os munícipes da Jamba, do Cubal e do Chipindu já podem depositar as suas poupanças e solicitar pequenos créditos para o exercício das suas actividades comerciais e agro-pecuárias para a satisfazer as suas necessidades”, congratulou Fontes Pereira.
Construída de raiz, a primeira agência do banco BIC na Jamba situa-se a 320 quilómetros a sudeste da cidade do Lubango, Huíla. O projecto custou 300 mil dólares norte-americanos e gerou 7 novos postos de trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário