Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Diplomacia


Barrica destaca relação estratégica com Portugal
O embaixador Marcos Barrica sublinhou, à margem da inauguração da chancelaria do Consulado Geral da República de Angola, no Porto, que Portugal é "parceiro privilegiado" e um dos três países com que Angola "tem uma relação estratégica, sendo os outros dois o Brasil e os Estados Unidos e, futuramente, a China". A defesa de uma "parceria estratégica" entre os dois países foi uma das principais mensagens que Cavaco Silva deixou na primeira visita de Estado a Angola, em Julho. O embaixador frisou ainda que as relações entre os dois países são "intensas" e "estão no bom caminho". "Sabemos que Portugal desempenhou e desempenha o seu papel para com a luta de todos os dias de Angola", recordou, frisando que o esforço no relacionamento passa por abrir o espaço territorial angolano "que precisa de investimento estrangeiro, privilegiando Portugal". O vice-ministro do Ministério das Relações Externas, Carlos Bragança, lembrou as "vantagens nas relações com Portugal", situação que é "recíproca". "É preciso as partes explorarem as vantagens que têm e aplicarem em seu proveito, sempre no princípio da igualdade e do respeito mútuo", salientou.

Sem comentários:

Enviar um comentário