Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Desporto

Piloto angolano soma título em Portugal


O piloto angolano da categoria Promoto 1.000, Sandro Carvalho, conquistou o título do campeonato português de velocidades e a prova de resistência “500 km Estoril”, em motociclismo, disputadas nas duas últimas semanas no circuito de Estoril (Portugal).
Depois de na época passada se ter estreado nas duas mais disputadas competições lusas e ter adquirido notoriedade pela alta capacidade técnica (fruto da qual obteve o sexto lugar do “Português” de velocidades e o segundo dos 500 km Vodafone”, em que fez par com Luís Carreira, ex-campeão português), Sandro Carvalho dissipou todas as dúvidas ao deixar para traz os mais audazes pilotos europeus na sua segunda presença.
O piloto ao serviço da Benimoto afirma que não foi fácil manter o ritmo competitivo porque teve de permanecer algumas vezes sem treinar. No entanto, lembra que, devido ao empenho de algumas pessoas que confiaram no seu talento, conseguiu superar todas as adversidades inerentes às deslocações e à preparação desportiva. “Sempre acreditei que seria possível trazer o título para Angola, mas tal só seria possível caso as condições fossem de encontro às necessidades que a prova exige", lê-se no documento enviado à redacção da Angola'in. "Não tive as melhores condições, mas os apoios que tive da Valeria Tours, Transmad, Semba produções e da Sonangol foram decisivos para esta conquista", prosseguiu.
Sandro Carvalho já pensa noutros projectos do motociclismo. Contudo, a sua prioridade está lançada na revalidação do título português, uma vez que a forte competição que caracteriza a prova é propícia para os corredores aspirantes às mais altas categorias do motociclismo. “Tenho recebido alguns convites para ensaiar outras competições, mas preconizo melhorar o meu nível técnico e julgo que mais um ano na promoto 1.000 seria o ideal e só depois pensar noutros desafios”, concluiu.


Sem comentários:

Enviar um comentário