Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Desarmamento

Governo sensibiliza para entrega voluntária de armas


A nona reunião ordinária dos membros do governo provincial do Bié, realizada ontem, terça feira, na cidade do Kuito, recomendou o envolvimento das administrações municipais e parceiros sociais do governo no sentido de dar continuidade ao trabalho de sensibilização da população ainda em posse ilegal de armas de fogo, no sentido de procederem a sua entrega.
A medida segundo o documento tem como finalidade contribuir no processo de escolha de armamento em posse ilegal, de forma a garantir a segurança, ordem e tranquilidade nas comunidades.
De acordo a referida nota, a reunião sugere a denuncia por parte da população, bem como da sociedade às autoridades locais da existência de paióis, visando a remoção do material que supostamente pode existir.

Sem comentários:

Enviar um comentário