Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Sociedade


Fundo Lwini torna-se Fundação


O Fundo de Solidariedade Social Lwini passa a designar-se, a partir de hoje, Fundação Lwini. De acordo com um comunicado da instituição, divulgado ontem pelo Jornal de Angola, a proclamação da Fundação decorreu no final da manhã de hoje, numa cerimónia que decorreu nas instalações da entidade e que foi antecedida por uma visita ao Complexo Escolar do Ensino Especial do Rangel (junto ao mercado dos Congolenses).

“A Fundação Lwini vem, desta forma, responder melhor aos crescentes desafios de reforço de capacidade e de alargamento das acções de solidariedade e assistência às populações mais desfavorecidas, iniciadas há 12 anos pelo Fundo”, refere o comunicado.

A nota indica que a Fundação Lwini mantém-se como Organização Não-Governamental de direito privado, sem fins lucrativos, com o objectivo principal de apoiar e defender as vítimas civis de minas terrestres, a criança órfã e a mulher rural, tendo como instituidora Ana Paula dos Santos, Primeira-Dama de Angola.

Sem comentários:

Enviar um comentário