Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Filda 2010

Sector industrial vai mudar economia

A indústria é o sector que vai transformar a economia de Angola por ser dos ramos que cria maior número de empregos e mais bem remunerados. O ministro da geologia e Minas e da Indústria, Joaquim David, esclareceu a sua posição no final da visita do presidente de português, Aníbal Cavaco Silva, ao salão de exposição do seu país, local onde se comemorou o dia dedicado a Portugal na FILDA 2010.

“Esperamos que a FILDA2010 seja uma amostragem do que está a acontecer na economia angolana”, defendeu na ocasião, a respeito da 27ª edição da Feira.

Por outro lado, referiu que a visita de Cavaco Silva à Feira veio aumentar o entusiasmo e a vontade dos portugueses investirem e participarem no desenvolvimento económico de Angola. O ministro disse que as empresas portuguesas devem investir e participar no bem-estar social das populações angolanas.

Portugal está representado, no pavilhão 6 da FILDA, por 107 empresas de vários ramos de actividade económica – o maior número de expositores do evento. O certame é uma feira de negócios que junta anualmente, desde 1983, empreendedores nacionais e estrangeiros para expor produtos e serviços, assim como estabelecer contactos para negócios.

A feira está a ser organizada pela FIL- empresa de capitais públicos, constituída em 2007, com a finalidade de promover as potencialidades do mercado angolano, por forma a angariar investimentos directos.

O parque de feiras está implantado numa área de 3,4 hectares de terreno. A área de exposição tem cinco pavilhões com dimensões entre os mil e os cinco mil metros quadrados, adequando-se às necessidades dos diferentes certames e eventos.

Sem comentários:

Enviar um comentário