Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Banca

BFA vai abrir mais sete agências

O Banco de Fomento Angola (BFA) vai inaugurar, até o final deste ano, mais sete agências bancárias em algumas capitais províncias e municípios do país. A informação foi adiantada pelo presidente da comissão executiva da instituição bancária, Emídio Pinheiro, durante a abertura da 27ª edição da Feira Internacional de Luanda (FILDA).

Emídio Pinheiro, sem adiantar os nomes das províncias, referiu que o banco está a procurar crescer com Angola para o desenvolvimento económico e social do país.

Segundo o presidente, o BFA está a participar na FILDA, de forma a colaborar com o empresariado nacional e internacional, acrescentando que o banco está ao lado dos empresários, das empresas e de Angola, reafirmando a sua colaboração e apoio aos seus investimentos e contribuindo no processo de expansão e crescimento do país e da banca.

Referindo-se à visita do chefe de Estado português, Aníbal Cavaco Silva à Angola, Emídio Pinheiro disse que a mesma é importante para o estreitamento das relações sociais, políticas, económicas dos dois países. “É visível que as relações saem mais fortalecidas, atendendo as declarações do Presidente José Eduardo dos Santos e do estadista português” frisou.




Sem comentários:

Enviar um comentário