Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 4 de maio de 2010

Reconstrução


Ministério quer casas mais condignas


O ministro de Urbanismo e Construção, José Ferreira dos Santos, considerou hoje em Shanghai, China, que a melhoria das condições de habitação em Angola constitui um desafio fundamental do Governo angolano, com vista ao bem-estar dos seus cidadãos.
Em declarações à Angop, o governante explicou que este é um dos objectivos que o sector do urbanismo e construção traçou para criar as melhores condições de habitabilidade, com o intuito de oferecer uma vida condigna à população nos próximos anos.
O responsável lembrou que o programa se insere num amplo e ambicioso programa do Governo nacional para o período 2009/2012, que consagra a construção de um milhão de casas. José Ferreira definiu a Expo Mundial Shanghai2010 como uma oportunidade para o país organizador confirmar as suas potencialidades económicas e o nível de desenvolvimento sociopolítico alcançado.
Frisou que o certame é oportuno para os países participantes, incluindo Angola, mostrarem o que fazem quanto à interligação entre os meios urbanos e rurais, assim como os esforços empreendidos para a redução das assimetrias sociais.
O ministro sublinhou que durante os seis meses do evento Angola vai mostrar ao mundo as suas potencialidades e o actual nível de desenvolvimento económico e social.


Sem comentários:

Enviar um comentário