Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Economia

Congresso de Marcas de Angola inicia hoje




O terceiro Congresso Nacional de Marcas de Angola aborda o tema “O Futuro da Televisão em Angola” e arranca hoje, em Luanda. A iniciativa é da empresa Semba Comunicação, em parceria com a Deloitte. O fórum destina-se à promoção da discussão e reflexão sobre o contexto e os desafios actuais e futuros da Televisão em Angola.
A Angop divulga ainda que o encontro se dirige a quadros seniores, com funções de administração ou de direcção e deverá contar com a presença de oradores criteriosamente seleccionados.
Para hoje está previsto o debate sobre os painéis Serviço Público de Televisão, Audiência e Estudo de Opinião, Informação Televisiva e Publicidade e Marcas. No segundo dia de trabalho, vão estar em evidência os painéis Novas Tecnologias, Investimento para o futuro, Novos Conteúdos, Projecção Internacional através da TV.
De acordo com a nota publicada pela agência de notícias, o congresso será um ponto de encontro entre os principais agentes do país (públicos e privados) para uma discussão alargada do futuro da televisão em Angola, tendo em conta as tendências internacionais.
A organização do evento espera promover o debate sobre o contexto e perspectiva do futuro da televisão em Angola, no quadro do desenvolvimento e consolidação da criação de marcas nacionais fortes, capazes de participar no fomento do desenvolvimento social, económica e cultural do país.
Por outro lado, pretende descortinar o papel da televisão no desenvolvimento social e na construção da identidade cultural do público, bem como a capacidade de promoção de Angola no estrangeiro, através da promoção e projecção internacional do país (junto das comunidades).



Sem comentários:

Enviar um comentário