Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Cultura

Heavy C em Saurimo


O músico Heavy C será a principal atracção cultural do fim-de-semana da população de Saurimo, capital da província da Lunda Sul, onde se desloca no âmbito da digressão “Road Show Blue”. O evento consiste numa promoção da empresa de refrigerantes Refriango, que através da marca Blue tem proporcionado o encontro entre artistas de referência nacional e público das províncias.

O autor de sucessos como “Porquê”, “Não larga o amor” está a percorrer o país, desde 1 de Abril, com o intuito de promover o surgimento de novos talentos para o mercado angolano. No espectáculo, marcado para o dia 15 de Maio, na cidade Saurimo, o artista tem preparado um guião onde constam os temas “Casamento só Pra Que”, “Como me Sinto Eu”, “Homem casado”, “What are you doing?” e “Na tua mãe”.

A tournée é composta por espectáculos em 10 províncias, tendo passado pelas cidades do Uíge, Ndalatando, Kuito, Huambo, Ondjiva, Sumbe, Luena. O “Road Show Blue” tem como objectivo proporcionar momentos de alegria ao público das províncias. A animação começa uma semana antes de cada espectáculo, com a chegada de um trio eléctrico que percorre as ruas das localidades, passando música e promovendo passatempos e concursos junto da população.

Sem comentários:

Enviar um comentário