Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Indústria


Governo e empresários discutem legalização de empresas

O governo da Huíla e a Associação Agropecuária Comercial e Industrial da Huíla (AAPCIL) estão reunidos hoje, sexta-feira, com a finalidade de abordar questões ligadas ao processo de legalização de empresas. O programa urbanístico da província também estará no centro do debate, no âmbito das estratégias de desenvolvimento económico da região. Na abertura do evento, o governador Isaac dos Anjos sublinhou que a reunião surge na sequência das preocupações apresentadas pelos empresários ao governo provincial.

O responsável da Huíla salientou, durante a sua intervenção, que vai apresentar no decorrer da reunião o seu plano de acção, onde pretende ouvir as preocupações e sugestões. dos empresários locais. O encontro, que termina ainda hoje, está a abordar igualmente o orçamento da província para 2010, a renda do património não habitacional da AAPCIL, a legalização de empresas nos próprios municípios por uma delegação multi-sectorial, o Guichet Único de Empresas, a formação profissional de agentes económicos e a criação de um pólo industrial.

Sem comentários:

Enviar um comentário