Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 31 de março de 2010

Saúde

Profissionais municipais ganham novas ferramentas de trabalho


O Representante em Angola da OMS, Diosdado Nsue-Milang, entregou ontem, terça-feira, ao Ministério da Saúde quatro Bibliotecas com livros e publicações técnicas de referência para profissionais de saúde do nível municipal.
A doação, que faz parte de um projecto que está a ser implementado em Angola pela OMS, com o apoio financeiro da Comissão Europeia (CE), vai permitir colmatar a escassez de bibliografia sobre ciências de saúde em língua portuguesa, uma das principais lacunas do Sistema Nacional de Saúde.
Esta parceria visa ainda uma maior capacitação e desenvolvimento dos Recursos Humanos nos cinco Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP).
Fáceis de usar e fornecendo informações importantes e actualizadas sobre os mais variados temas de saúde, cada biblioteca azul (mantida precisamente numa caixa de metal azul com duas prateleiras) contém mais de 180 livros, documentos e manuais sobre saúde pública e outras áreas das ciências da saúde.
O Representante da OMS em Angola destacou que este projecto tem como objectivo melhorar a prestação dos serviços de saúde

Sem comentários:

Enviar um comentário