Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 11 de março de 2010

Lusófonia

Parque de Exposições de Braga e AEP promovem feira em Angola



O Parque de Exposições de Braga (PEB) e a Associação Empresarial de Portugal (AEP) vão cooperar na realização da Feira Agrícola e Pecuária em Angola. A agência portuguesa Lusa noticia que fonte do PEB adiantou que o organismo municipal bracarense detém uma longa experiência na organização de feiras agrícolas, dado que realiza anualmente a Agro, enquanto a AEP tem realizado outras feiras e exposições em Angola, no quadro de uma parceria com associações empresariais daquele país lusófono.

As duas partes formalizam no próximo sábado, em Braga, a parceria numa cerimónia que decorre no âmbito da 43.ª Feira de Agricultura, Pecuária e Alimentação - AGRO 2010 - que é inaugurada quinta feira no PEB e termina domingo. O protocolo será divulgado na presença do ministro da Agricultura, António Serrano, que nesse mesmo dia visita o certame.

A presente edição da Agro mantém o nível de 2009, com o mesmo número de expositores, 197, entre nacionais e estrangeiros, que irão ocupar uma área de 6.853 metros quadrados. A criação de uma zona de restauração, o alargamento do horário de funcionamento e o lançamento de um programa musical de animação são as principais novidades da Agro.

Sem comentários:

Enviar um comentário