Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 26 de março de 2010

Desporto

Angola próxima da qualificação aos jogos olímpicos


A selecção nacional de cadetes está pa um passo da qualificação para a primeira edição dos Jogos Olímpicos da Juventude, a realizarem-se de 14 a 26 de Agosto na Singapura.
O sete nacional defronta hoje, sexta-feira, a sua congénere da RDC, na segunda jornada da segunda volta do torneio pré-olímpico, que se disputa na cidade senegalesa de Thies. Na primeira volta, as comandadas de Alex Fernandes já tinham vencido por expressivos 35-21.
As angolanas voltaram a vencer, ontem, a formação anfitriã (Senegal) por 30-18. Na primeira volta tinham derrotado as adversárias por 39-15.
Desde o arranque da competição, a selecção nacional obteve os seguintes resultados: Cote d Ivoire-Angola (21 - 20), Angola - RDC ( 35-21), Angola-Senegal ( 39-15) e Senegal-Angola ( 30-18).
A equipa conta com participações em campeonatos africanos (campeã) e mundiais (oitavo classificado) e tenta, agora, marcar presença nos Jogos Olímpicos da Juventude.

Recorde-se que o país é campeão de África na categoria.


Sem comentários:

Enviar um comentário