Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Desporto

Femininos de Andebol preparam-se para confronto com a RDC



A selecção nacional sénior feminina de andebol defronta esta tarde, no pavilhão El Nasr Petrolleum Hall Center, em Suez (Egipto), a sua congénere da República Democrática do Congo, em jogo para a segunda jornada do grupo B do XIX Campeonato Africano das Nações, que arrancou na quinta-feira no Egipto.
Após ter vencido a equipa da “casa” por uns expressivos 32-21, Angola, campeã em título, entra para jogo de hoje com algum favoritismo, pelo que deverá procurar manter a solidez apresentada na jornada inaugural. A sua oponente vem de uma derrota de 31-37, diante da República do Congo.
As angolanas podem superar as congolesas, que, apesar do poderia físico, têm dificuldades em sair rápido para o ataque, sobretudo quando encontram uma defesa 6-0. Ainda para o mesmo grupo, o Egipto vai defrontar a República do Congo Brazzaville.
Angola e Congo Brazzaville lideram a série B com três pontos, enquanto o Egipto e a RDC ocupam os últimos lugares com um ponto cada.
Nesta competição apuram-se para a segunda fase as quatro integrantes de cada grupo, sendo que a primeira classificada do A defronta a quarta e última do B, enquanto os segundos de uma série cruzam com os terceiros de outra.

Sem comentários:

Enviar um comentário