Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Agricultura


Grupo holandês quer desenvolver projecto agrícola


O grupo Tahal, controlado pelo grupo holandês Kardan NV, assinou um contrato de 143 milhões de euros com o Ministério das Obras Públicas de Angola para construir um projecto integrado de desenvolvimento agrícola e regional. A informação é divulgada pelo próprio grupo, que anuncia que vai construir um sistema de abastecimento e de recolha de águas residuais e de irrigação para o novo colonato rural de Quiminha com 310 explorações agrícolas, localizado a 70 quilómetros a sudeste da capital angolana Luanda, perto da barragem de Quiminha, no rio Bengo.
O projecto, segundo publica o 'Correio do Patriota', visa fundamentalmente aproveitar terrenos férteis para aumentar a produção local de produtos agrícolas.
O grupo Tahal pretende dar início a este projecto ao longo do primeiro semestre de 2010, pelo que as obras devem ficar concluídas dentro de três anos, após o qual a empresa garantirá assistência técnica durante dois anos.
O Tahal Group International BV é uma organização mundial com sede em Amesterdão, especializado em projectos multidisciplinares tais como sistemas de abastecimento de água e recolha de águas residuais, energia hidroeléctrica, gestão de resíduos sólidos e desenvolvimento agrícola e irrigação, entre outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário