Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Urbanismo

Luanda terá centro político e administrativo


O Gabinete de Obras Especiais (GOE) planeia inserir nos próximos dias o futuro centro político e administrativo da capital na zona da Praia do Bispo e parte do bairro dos Coqueiros, município da Ingombota.

Segundo uma nota do Governo Provincial de Luanda divulgada pela Angop, o projecto será implementado de forma gradual, de acordo com as exigências técnicas e os interesses do Estado e prevê a planificação e construção de infra-estruturas urbanísticas, bem como a requalifificação de todo o perímetro. Adianta que para que o processo decorra dentro da normalidade, será necessário que os moradores das zonas referenciadas façam prova da titularidade dos seus imóveis e terrenos para que tenham direito a uma justa indemnização.

A indemnização será negociada caso a caso, com cada titular de direitos, desde que sejam exibidos documentos provatórios do direito reivindicado, sendo também considerados os titulares de posse pacífica e de boa fé desde que comprovem.

O Governo Provincial de Luanda dará a conhecer em tempo oportuno o local e os documentos necessários para este processo que irá decorrer de forma justa e transparente, lê-se no documento.


Sem comentários:

Enviar um comentário