Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Função Pública

Benguela: Mais de duas mil vagas na Educação e Saúde



O Governo da província de Benguela anunciou que tem disponível 2.592 vagas, no âmbito do ingresso do pessoal para a função pública em 2010. Das vagas existentes 2.390 destinam-se para o sector da Educação e 202 para a área da Saúde.

De acordo com director provincial da Comunicação Social, Alexandre Lucas, que se pronunciava sobre o comunicado do Governo da província, o concurso público aberto a 25 do mês em curso terá a duração de 30 dias e prevê a admissão de 1.488 professores primários, 695 do primeiro ciclo e 207 para o segundo ciclo.

Adiantou ainda que para o sector da Saúde existem 30 vagas para médicos, sendo 20 para internato geral, sete para assistentes hospitalar, duas para assistentes de saúde e uma para assistente de clínica geral. A estas acrescentam-se vagas para quatro enfermeiros especialistas de primeiro escalão, três enfermeiros supervisor de primeiro escalão e dois enfermeiros graduado do primeiro escalão.

O Governo constituiu uma Comissão Provincial dos concursos públicos, supervisionada pelo vice-governador para o sector económico e social, Agostinho Felizardo, integrando os directores da Administração Pública, Emprego e Segurança Social, do Gabinete Jurídico do Governo da província, de Apoio e Controlo das Administrações Municipais e Comunais, bem como do Gabinete de Inspecção do Governo da província e pelo Secretario do Governo provincial. De acordo com o responsável, o comunicado revela ainda que todos os organismos envolvidos devem criar condições técnica e organizativas para assegurar a integração dos apurados no concurso de 2008, por ordem de procedência e a realização do concurso 2010 para as categorias, cujas vagas requerem novos candidatos com perfis adequados as necessidades dos organismos.


Sem comentários:

Enviar um comentário