Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Desporto

Selecção nacional regressa hoje ao país
A selecção nacional de futebol regressa hoje, segunda-feira, a Luanda por volta das 19 horas. Os jogadores voltam a concentrar-se amanhã, às 11h00, no Estádio da Cidadela. De acordo com o programa dos Palancas Negras, que estagiaram no Algarve (Portugal) nas últimas semanas, está prevista para esta terça-feira uma sessão de treinos no período da tarde (16h), no Estádio 22 de Junho. A estreia da equipa angolana na competição continental, a disputar-se entre 10 e 31 de Janeiro deste ano está agendada para domingo, no Estádio 11 de Novembro, frente ao Mali, em partida do Grupo A da Taça de África das Nações (CAN) em futebol. A selecção nacional realizou dois amistosos em Portugal, tendo perdido diante da Estónia, por 0-1, e domingo defrontou a Gâmbia, com quem empatou 1-1 naquele que foi o último jogo treino.

Sem comentários:

Enviar um comentário