Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Cidadania

Registo gratuito abrange mais de quatrocentas crianças no município de Ombadja

Quatrocentas e três crianças, dos zero aos cinco anos, foram abrangidas pelo registo de nascimento gratuito no município de Ombadja, província do Cunene, durante o ano de 2009, informou, ontem, o administrador local, Manuel Domingos Taby. De acordo com as afirmações do responsável à Angop, deste registo beneficiaram as crianças das comunas de Xangongo, Ombala-yo-Mungo, Naulila, Humbe e Mukope, sendo notória a adesão dos pais e encarregados de educação em garantir o direito de cidadania aos seus petizes. Explicou ainda que no período em referência o sector da Justiça, na região, procedeu ao acento de nascimento de 1.413 cidadãos. Entretanto, informou que frutos do pagamento destes emolumentos o sector arrecadou, para os cofres do Estado, dois milhões, 982.083 kwanzas e 84 cêntimos. Manuel Domingos Taby frisou ainda que graças à implementação do Programa de Modernização e Descentralização do sector da Justiça na região foi possível a criação de novas infra-estruturas e a descentralização dos serviços a nível do município, levando os serviços de Justiça junto dos cidadãos, foi possível melhorar a qualidade de trabalho.


Sem comentários:

Enviar um comentário