Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Telecomunicações

Angola Telecom lança serviço de televisão via satélite

O grupo Angola Telecom, através da empresa InfraSat, acabou de lançar em Cabinda o novo serviço de televisão via satélite, denominado “UAU TV”. A sua instalação nas residências está orçada em 19.500 kwanzas.
Durante a apresentação do produto, o director executivo da "UAU TV", Eduardo Continentino, explicou que, após o pagamento, o cliente terá disponível o novo serviço por três meses renováveis. A oferta é válida apenas nesta fase de lançamento. O responsável realçou ainda que “os utilizadores terão, entre outras vantagens, recargas que variam de 30 a 90 dias, com valores estimados em mil 700, 4500 e 8500 kwanzas. O pacote dos serviços da "UAU TV" inclui 12 canais de diferentes cadeias de televisões africana e europeia com transmissão em língua portuguesa, destacando-se os da TPA 1 e 2 (Angola), RTP-África, RTP Internacional, TVZimbo (Angola) e Band Internacional.
Completam o quadro nove canais de rádio, incluindo as do grupo Rádio Nacional de Angola e os de televisão TV Record, Woohoo, Band News, Afro-Music, Kidsco e MGM.
A cerimónia do lançamento contou com a presença do vice-governador de Cabinda para área técnica, António Manuel Gime, que considerou oportuna a instalação destes serviços em Cabinda no momento em que se aproxima o arranque do CAN 2010.

Sem comentários:

Enviar um comentário