Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Congresso MPLA


José Eduardo dos Santos reeleito



O Presidente do MPLA, José Eduardo dos Santos, foi reeleito, ontem, em Luanda, com 1964 votos a favor e 26 contra, o que corresponde a uma vitória com uma margem de 98,7 por cento.

Participaram na votação 1999 delegados dos 2125 previstos, tendo na ocasião sido igualmente eleito o novo Comité Central de 311 membros com 1906 votos a favor (78 contra e seis nulos). De acordo com uma resolução do congresso a que a Angop teve acesso, os militantes enalteceram o presidente do MPLA, José Eduardo dos Santos, pela sua coragem, perspicácia, dedicação ao povo e espírito de missão na condução do Partido e do Estado.

O documento destaca ainda que o "mérito do Presidente tem sido publicamente enaltecido pelos próprios militantes, pelas organizações de base, órgãos intermédios, estrutura nacional e pelos cidadãos em geral, através de moções de apoio, louvores, mensagens e outras manifestações de carinho e de apoio à sua liderança”. Os participantes sustentaram ainda as moções aprovadas e subscritas pelos delegados, as conferências provinciais e municipais do partido realizadas no âmbito do VI congresso, bem como os documentos escritos provenientes do Estado, das organizações sociais do partido e de outras instituições.

Sem comentários:

Enviar um comentário